quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vasinho de flores com pote de vidro

Oi!! sabe aqueles potes de vidro com conservas?! que vem com palmitos, azeitonas...Pois é, encontrei uma boa forma de reaproveitá-lo, além de contribuir com a natureza, você ainda pode presentear alguém ou ganhar uma graninha extra, produzindo esses vazinhos. Olha só como ficou. Alguém diz que esse lindo vasinho de flores foi produzido a partir do "lixo"? nem parece né?! Pois bem, vamos para o passo a passo. Lembrando que o item está a venda, acesse o link lá embaixo e fique a vontade pra realizar sua compra de forma tranquila e segura, através do Pag seguro.



1º PASSO
Pegue o pote,lave e seque.


2º Passo
Feito isso vamos partir pra execução das flores e os galhos


3º PASSO
Para fazer aqueles galhos tortinhos é necessário um ferrinho fino que seja dobrável.  Corte do tamanho que desejar.

4º PASSO
Essa fita abaixo é uma fita decorativa encontrada em lojas de artesanato. Após entortar os galhinhos, enrole a fita em todo o comprimento.


5º PASSO
Faça flores modelo tulipa, ou, pode ser algum outro modelo, que também fica bacana. Depois de feita a flor encaixe no ferrinho. 


6º PASSO
Pegue um pedaço de tecido, eu escolhi o linho na cor bege. envolva o pote, fazendo o acabamento no fundo utilizando cola de tecido. 


PASSO
Para fazer as folhinhas dos galhos, eu fiz este modelo. envolvi as duas pontas no ferrinho e colei com cola quente.


8º PASSO
Ponha um pedaço de isopor dentro do pote, e finque os galhinhos. Você poderá utilizar argila também para fazer essa fixação. Depois dê duas voltas deste barbante na boca do vidro e arremate com um laço.


Prontinho agora é só correr para o sucesso!!! Até a próxima!!










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário