sábado, 27 de abril de 2013

III Bazar da troca


Galera hoje aconteceu o III Bazar da troca, é um evento com a finalidade de fazer escambos... funciona assim, você resgata tudo o que você tem no seu armário, leva ao bazar e troca por coisinhas "novas".  O nosso bazar é 100% sustentável, não utilizamos sacolinhas plásticas, reaproveitamos peças, customizamos e não utilizamos dinheiro para adquirir novos produtos. O nosso bazar é pura energia!! O encontro foi maravilhoso, com certeza virá novas oportunidades e você está super convidado para participar!! Agradecimento especial ao Brechó Zig Zag pela iniciativa de nos ceder o espaço e as lindas peças que trocamos!

 
 
 
 

 Depois montarei uns looks com as peças que adquiri no bazar. Mil beijos!!

3 comentários:

  1. Oii Paula!
    Eu já fiz um bazar assim com as minhas amigas e deu super certo! Muito bom para dar aquela renovada no guarda roupas sem gastar nada e sem ficar enchendo o armário com mais um monte de coisas (até porque aquela filosofia de vó de que quando a gente compra uma peça, deve doar outra não funciona sempre né)

    Gostei de saber que tem mais gente por aí que curte essa ideia de trocar!

    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débi os bazares estão dando super certo e nossos encontros estão cada vez mais cheios e divertidos. A idéia do partilhar, renovar e desapegar, faz muito bem pra nossa alma, pro meio ambiente e pro nosso guarda roupa, claro!! já q a gente sai livre de um monte de tre cos que já não nos servia e volta cheinha de novidades rsrs obg pela visita,bjos!!!!

      Excluir
  2. Olá Paula...
    A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    Paulinha Silva
    http://paulinha-artesanatoemmdf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir