segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O resgate da estante, anos 70


 Galeraa, beleza? Hoje estou tão feliz, sabe quando a gente consegue unir o útil ao agradável? Pois é!  Eu estes dias estava precisando muito de uma estante para guardar meus livros, eis que surge essa belezinha na jogada na rua, raaa e o que eu fiz? Não pensei duas vezes, levei essa raridade para minha casa.  O processo de transformação dela foi simples, já que a madeira está em ótimo estado. Precisei apenas de uma lixa para madeira, um tubo de tinta branca a base de água e outro de tinta azul turquesa, misturei as duas cores e se transformou nesse azul meio esverdeado claro.  Primeiro limpei a estante, lixei totalmente a peça(essa é a parte chatinha, maaas, extremamente necessária, pois a sua madeira vai ficar lisinha e perfeita para receber as pinceladas). Coloquei uma colher de tinta branca para uma gota de tinta azul turquesa,misturei bem e pintei totalmente. Amei o resultado da cor, muito linda!







Bom bom bom!!!  feliz, bjin e até a próxima !!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário