terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bazar da troca

 Lembram do convite que eu fiz esses dias?? pois é, o bazar da troca aconteceu e eu simplesmente a-d-o-r-ei!! todo mundo interagiu, boas trocas e ótimas energias rolaram. Bem eu fiz a minha parte e dei o ponta pé inicial nesse projeto, ele é diferente do que nós estamos habituados a ver e viver no nosso cotidiano, onde tudo é  trocado apenas pelo dinheiro.  No bazar de trocas, a roupa  é trocada pelo livro, o livro  é trocado pelo sapato... enfim, aqui existe a liberdade de escolha, a liberdade de não precisar do dinheiro para possuir algo.

 Abaixo estão algumas fotinhas do evento 

 Galerinha que marcou presença



Eu, fazendo o que eu mais gosto de fazer...transformar!




Gente uma coisa é certa, outros bazares irão acontecer, vamos fazer este circulo crescer.
 desde já sintam-se convidados!! 

Nosso grupo no facebook http://www.facebook.com/groups/319218614830095/


2 comentários:

  1. Olá,vim fazer uma visita e adorei ,seu blog é muito show.Desejo um Feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida!! To indo te fazer uma visitinha, bj grande!!

      Excluir