quarta-feira, 23 de maio de 2012

Customizando All star

 Olá!! hoje vou postar no blog as fotos da transformação de um All star, nunca fui de colecionar objetos, mas All star me fascina, principalmente na época da minha adolescência, quando ele era encontrado mais raramente nas lojas. Tinha vários tênis e botinhas, mas enfim, a idade vai chegando e o bom senso também rsrsrsrs acabei me desapegando e passando os pares pra frente.  Claro, tenho ainda alguns que dá pra usar sem parecer uma "teengirl", muito pelo contrário dá  estilo e leveza ao look, sem falar no conforto.  

 Fiz uma troca radical de cor e estilo, a cor amarelinha era bonitinha mas confesso que andava enjoada, então resolvi apostar numa cor mais vibrante e ao meu ver, mais atual. Pintei a parte de tecido totalmente de branco com tinta pra tecido, esperei secar e pintei na cor escolhida. Depois de seco, fica com aspecto de couro. Finalizei a transformação com tachinhas. Bom, eu fiquei muito feliz com o resultado!

Antes


Depois



Proposta de looks

Calça cropped + regatinha + cardigan + All star

Regata de listras + mini saia de poás + All star


Vou contar um segredinho à vocês, meus estimados leitores, apesar da quantidade de visitas e seguidores ter aumentado bastaaaante este mês, tô sentindo uma falta danada dos comentários de vocês aqui no nosso espaço,  não é querendo dá uma de blogueira chata e carente, mas fiquem à vontade pra elogiar, criticar, dar sugestões, inventar, enfim, isso aqui é nosso!!#Pronto falei. 

Bj grande pra todooos!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário