sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bolsinhas feitas de caixa de leite


 Oi!! Se tem algo que eu gosto de trabalhar é com as embalagens de tetra park, aquelas caixinhas de leite, desde que fiz uma bolsa carteira, me apaixonei pelo resultado e não parei mais. A técnica, já mostrei  no blog neste post aqui. A partir desta técnica inicial podemos fazer inúmeras variações de modelos. Modelando a caixa de leite da forma que quiser. 

Essas são as bolsas carteiras

Pesquei



Copiei do meu jeito ;)

Nessa fiz uma brincadeira com 3 estampas, a principal é de moranguinhos I LOVE!!

listras no forro e nas laterais joguei o mini xadrez. 




E essas são as bolsinhas tira colo, utilizei técnicas de bordado e pintura no tecido.




Nesse modelo além da reutilização da caixa de leite, fiz um patch de jeans, com  retalhos, ficou com uma pegada mais rock que eu adoro! a alça fiz com mini canutilhos e linha nylon.



Nas duas ultimas coloquei um fecho de imã.

Fiz alguns outros modelos, mas não tive tempo de fotografar, pois já foram vendidas. Espero que tenham gostado!!  Um lindo fim de semana pra todos e para todas as mamães, meus parabéns!!

Um comentário:

  1. Ficaram lindas as bolsas, muito bacana!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir