segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O resgate da penteadeira


 Vou recomeçar minhas postagens com um trabalho que fiz, e adorei o resultado, esse móvel é uma antiga penteadeira, aquelas que as nossas avós tinham para guardar todos os seus materiais de embelezamento...rs Achei ela na rua quando voltava umas 23:00 da facul., quando bati o olho nela e ví seu aspecto velho, GRITANDO, help!! sou linda só preciso de um novo make!! rsrsrs.  Não pensei 2 vezes falei pro meu digníssimo marido:  Vamos levar! 
Por um minuto acho que ele pensou que eu estava louca, maass, conhecendo minhas presepadas ele foi obrigado a carregar o "lixo".  Ela chegou feia pra caramba e ninguém colocou fé na coitada, foi quando comecei a transformação...Ela era revestida por um material antiiiigo, aquelas fórmicas, pois é, arranquei tudo e deixei na madeira.


                                                                         Antes
                                   
                                   

  •  Lixei totalmente o móvel
  •  Pintei ele de branco total 
  • Escolhi a cor azul e pintei 
  • Após a secagem, fiz uma pátina (efeito envelhecido) com esponja e tinta branca. Bem o resultado foi esse, gostaram?! 


                                                                    ...Depois

sábado, 29 de outubro de 2011

DE VOLTAAA!!



Me distanciei um pouco do meu blog, mas, tô de volta!! durante esse tempo coloquei minhas idéias no lugar, e até mudei um pouco meu estilo de vida...Pois bem, apresentarei meus trabalhos com todo carinho para os meus velhos e novos amigos, muitiiiissimo obrigado para aqueles que vistitaram meu humilde blog e comentaram, espero mais visitas, troca de idéias e aprendizado. bjus!!!
e amanhã tem novo post com meus últimos trabalhos de reaproveitamento e reutilização!!