quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Feliz dia da criatividade!

Este dia é muito especial para todos nós, mas, principalmente pra aqueles que usam a criatividade como ferramenta de trabalho. Amigos designers, que hoje aconteça uma explosão criativa pra vocês!!! 


O anjo que escolheu lhe visitar é o da Criatividade. Ele pede que você medite sobre sua mensagem:

"Muitos de vocês acreditam que a criatividade é algo alheio a suas vidas. Que só são criativos os grandes gênios. Mas eu lhe digo que a criatividade é um dom a ser exercido cotidianamente, por todos. Inclusive por você".

"Porque a criatividade é o presente divino que nos permite embelezar e enriquecer o nosso cotidiano e o de outras pessoas. Que faz com que nossa vida se torne mais colorida e mais viva".

"Deixe que esse dom invada seu cotidiano. Procure acrescentar aquele toque especial, que só você sabe dar, em cada uma das suas atividades - isso é criatividade. Você é como uma nota única, especial, perfeita, em uma sinfonia. Não deixe que a sinfonia careça dessa nota. Exerça sua criatividade".

"Se você não sabe como fazê-lo, comece por escrever seus sonhos todos os dias. Ou pare agora, e pense: se lhe fosse dado viver 10 vidas, exatamente da maneira que quisesse, o que você seria em cada uma delas? Agora, pare e pense: como colocar algo de uma dessas vidas na sua vida atual?
Para os seres humanos, a criatividade é um alimento essencial do espírito. Não deixe que seu espírito careça desse alimento. Encontre a sua forma única e preciosa de embelezar o mundo"
Aceite ser única. Aceite o presente da Criatividade".



Fonte:http://www.ilhado.com.br




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário