sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Universo mágico!

Depois de resolver embaraços e problemas técnicos aqui no blog, consegui finalizar meu post, amém!! Continuando no assunto vintage,fiz uma pesquisa sobre decoração e cantinhos que considero MARAVILHOSOS!, tenho que admitir que sou simplesmente fascinada por decorações vintage, principalmente, quando as peças são originalmente antigas e existe toda uma história envolvendo o móvel, objeto, acessórios ou roupas. Tô organizando meu cantinho e buscando inspirações pra deixar meu lar todo especial. O que mais tenho observado é que essas decorações vintage contemporânea envolve muita cor e ao mesmo tempo um semblante nostálgico, remetendo alegria e aconchego ao ambiente, pois, visivelmente percebemos que foi tudo criado e escolhido com muito carinho. Mergulhem nesse universo comigo!


Observe que esses móveis e objeto são encontrados em brechós e lojas de usados, basta pensar em que proposta você deseja para o cômodo e utilizar cores, adesivos, colagem, tecidos...enfim, há uma infinidade de coisas que podem ser agregada ao objeto. 

Já nos acessórios, as bolsas, também, podem ser garimpadas em brechós. Encontrei bolsas lindíssimas em alguns  aqui de Fortaleza. E como acessórios vintage é tendência fortíssima, pode ser encontrado também em várias lojas de departamentos e grifes.


Já os óculos, tem um design mega arrojado, mas a inspiração do passado permaneceu vivinha!!  Dia desses minha mami trouxe um óculos gatinho pra mim original, garimpado de um brechó, fiquei felissíssima!! Agora tô querendo um de grau, bem charmoso!

Espero que tenham gostado, um fim de semana recheado de coisas boas e maravilhosas, pra todos nós!! 

     

2 comentários:

  1. Ahhhhhhh amiga amei os óculos!!! e as bolsas enfim tudo!! tuas dicas como sempre! adoro óculos gatinha! acho um charme que sorte a tua einh?

    ResponderExcluir
  2. Experimenta dá uma garimpada nos brechó com ctz vc vai achar muitas coisas bacanas!!

    ResponderExcluir